Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de agosto de 2011

Fale Com Ela (Hable Con Ella)

Pedro Almodóvar é conhecido por fazer filmes polêmicos e com personalidade forte. Em Fale Com Ela não é diferente, o filme traz alguns assuntos polêmicos, como estupro e coma, por exemplo, e tudo com diálogos e situações impactantes.
No filme temos duas histórias paralelas e que em determinados momentos se encontram. A primeira é a história de uma jovem dançarina que sofreu um acidente de carro, entrou em coma e assim ficou por anos. No hospital era cuidada por um enfermeiro misterioso e, supostamente, homossexual que a tratava com uma dedicação peculiar.

A segunda história é sobre uma toureira extremamente talentosa e que passou por algumas decepções na vida. Em determinado momento ela conhece um jornalista por quem se apaixona, porém pouco tempo depois ela é ferida gravemente na tourada e entra em coma.

As duas histórias se encontram apesar de superficialmente serem completamente diferentes, mas não podemos esquecer que este filme é dirigido e escrito por Almodóvar e muitas surpresas surgem por trás do comum e das simples ligações entre as vidas.

0 comentários:

Postar um comentário