Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Notícia | Criador De Lost Também Recusa Comandar Star Wars

A lista de diretores que estão dizendo 'não' à Disney está crescendo cada vez mais. Semana passada, três diretores, isso mesmo, três diretores negaram o comando da nova sequência de Star Wars e hoje, praticamente ao mesmo tempo em que saia um boato sobre um possível diretor, o citado desmente e ainda diz que não possui nenhum interesse em participar.

O candidato the flash era nada mais nada menos do que J.J. Abrams, criador da fantástica série Lost, que disse não possuir interesse por ser muito fã da franquia e a responsabilidade de comandá-la seria muito grande. Por tal motivo, o diretor renovou com Star Trek e ainda acrescentou que nunca foi muito fã desta sequência o que possibilita comandá-la sem muitas cobranças pessoais.


Mas vamos com calma, ainda há outros nomes para serem contatados, segundo a nova lista de possíveis diretores, ainda restam Darren Aronofsky, Alfonso Cuarón, Neil Blomkamp, Colin Trevorrow e Joss Whedon.

Por enquanto, as únicas coisas certas são o roteiro, que será responsabilidade de Michael Arndt, e a produção que continuará a encargo de George Lucas. 


DIRETORES QUE DISSERAM NÃO À DISNEY:
  • Steven Spielberg
  • Quentin Tarantino
  • Zack Snyder
  • J.J. Abrams

0 comentários:

Postar um comentário