Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de maio de 2013

Testagens: voce ja fez?


Se você gosta de experimentar que nem eu, procurar por coisas novas, pois o habitual já não lhe satisfaz, você precisa fazer algo que eu faço. Quando enjoei dos filmes e seriados mais comuns, começo a assistir alguns episódios pilotos de séries totalmente aleatórias. Durante a exibição de alguns, acabo de arrependendo profundamente de tê-lo feito. Em outras, me pego agradecendo a mim mesmo por ter me dado à oportunidade de ter assistido algo tão interessante e esquecido.

Foi o que fiz durante esse domingo. Fui ao Netflix, na parte “Séries e TV” e assisti aos pilotos de Community, Parks & Recreation, Mad Men e Arrested Development, exatamente nessa ordem. Reduzindo a uma palavra e uma palavra cada um deles, respectivamente, seria: comum, empolgante, inteligente e interessante.

Os que me chamaram mais a atenção foram os donos das palavras “empolgante” e “inteligente”. Parks & Recreation me seduziu por ser em formato documentário ou mockumentary, além de envolver cômico e envolver política. Mad Men é o meu estilo de drama televisivo preferido: trama interessante e inteligente, apesar de ser de época.

Community achei comum e não muito cativante. O que não quer dizer que seja ruim, apenas que não me prendeu. Arrested Development é igualmente comum, porém bem mais interessante e engraçado.

Resultado: vejo-me assistindo Parks & Recreation e Mad Men num futuro próximo. Deixo o mistério pra vocês: procure saber as sinopses dos quatro seriados e veja com qual se identificou mais.`

Vocês já tentaram fazer isso antes? Assistir pilotos de séries aleatórias? Como foi?




Por Gabriel Johnson

0 comentários:

Postar um comentário