Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[LIVROS] Lancamentos Da Editora Intrinseca no Mes de Setembro

A Editora Intrínseca é uma das editoras mais queridinhas do público, pois, além da qualidade do material, é responsável pela publicação de diversos sucessos automaticamente cativantes. E como era de se esperar, a editora preparou algumas surpresas para o mês de setembro.

Confira a lista de lançamentos:

1. GAROTA EXEMPLAR
A editora já havia publicado este livro previamente, mas como o lançamento do filme está próximo, o livro foi republicado, trazendo na capa a arte da versão cinematográfica.

Sinopse: Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece de casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e seu marido Nick chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, ele parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

Autor: Gillian Flynn
Lançamento do livro: 10 de setembro de 2014.
Lançamento do filme: 02 de outubro de 2014.


O Livro pode ser adquirido clicando aqui.

2. O CAPÍTULO DE JULIAN
Este livro será lançado exclusivamente em e-book e ainda não há informações sobre a pré-venda.

Sinopse: Mais de 1 milhão de leitores já se encantaram com Extraordinário e a história de Auggie Pullman – um garotinho que, apesar das feições incomuns, deseja ter uma infância como a de qualquer outra criança. Agora todos terão a chance de saber o que se passa na cabeça do personagem mais controverso do romance: Julian, o menino que lidera a cruzada de bullying contra Auggie. Por que Julian trata Auggie tão mal? Será que ele pode ser perdoado? Em O capítulo do Julian, R. J. Palacio faz uma incursão no mundo de uma criança que tem o coração muito maior do que seus atos de bullying e crueldade podem fazer mostrar, mas precisa de ajuda para enxergar isso.

Autor: R. J. Palacio


3. SENHOR FEDOR
Sinopse: Mais uma vez, David Walliams brinda os jovens leitores com seu delicioso humor e sua inacreditável criatividade. Em Sr. Fedor, Chloe, que poderia ganhar o título de “menina mais solitária do mundo”, conhece um mendigo que vive em seu bairro e é a única pessoa a ser legal com ela.  Um dia, quando o chamado Sr. Fedor precisa de um lugar para ficar, Chloe resolve escondê-lo no barracão do quintal de sua casa, o que não agrada nada a esnobe mãe da menina. Nessa confusão,  Chloe vai aprender que alguns pequenos segredos podem causar enormes desastres.

Autor: David Walliams
Lançamento do livro: 19 de setembro de 2014.

O Livro pode ser adquirido clicando aqui.

4. O DIA SEGUINTE
Sinopse: Em 1946, em uma Hamburgo ocupada pelas tropas britânicas, o coronel Lewis Morgan é encarregado de supervisionar a reconstrução da cidade arruinada e de comandar a desnazificação do povo derrotado. Ele requisita uma casa junto ao rio Elba, onde passará a viver com sua esposa Rachael, enlutada pela morte do primogênito, e Edmund, o filho mais novo do casal, dos quais esteve distante mais de um ano. Ao contrário do que se espera, porém, o oficial inglês não força os antigos proprietários alemães, um viúvo e sua filha, a abandonarem a casa: insiste em que as duas famílias dividam o mesmo espaço. Assim, nesse ambiente carregado de conflitos e tensões, personagens controversos cujas vidas emocionais são influenciadas pela política e pela história se revelam e tornam a possibilidade de uma reconciliação extremamente real.

Autor: Rhidian Brook
Lançamento do livro: 18 de setembro de 2014.

O livro pode ser adquirido clicando aqui.

5. 365 DIAS EXTRAORDINÁRIOS: O LIVRO DE PRECEITOS DO SR. BROWNE
Sinopse: No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que, no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivar preceitos positivos no cotidiano. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão de músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e dos mais de cem leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio.

Autor: R. J. Palacio
Lançamento do livro: 24 de setembro de 2014.

O livro pode ser adquirido clicando aqui.

6. OS ARQUIVOS PERDIDOS: DE VOLTA A PARADISE
Este livro será lançado exclusivamente em e-book e ainda não há informações sobre a pré-venda.

Sinopse: Depois dos acontecimentos de Eu sou o número Quatro, quando John deixa Paradise para encontrar os outros membros da Garde, Mark fica para trás e precisa recolher os cacos de sua antiga vida. A escola foi destruída, sua casa, queimada, e, pior ainda, ele descobriu a terrível verdade: há alienígenas vivendo na Terra e eles planejam dominar o planeta. Sob a vigilância atenta de agentes do FBI, não há muito que Mark possa fazer, mas, quando Sarah desaparece misteriosamente, o rapaz sabe que não pode desistir. Sua busca o leva a novos aliados e uma revelação assustadora sobre os planos da invasão mogadoriana.


Todas as sinopses e imagens foram retiradas do site da editora.

0 comentários:

Postar um comentário