Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de outubro de 2014

NOVIDADE | Saga da Bravos, de Patricia de Luna

Hoje, em parceria com a querida Patricia de Luna, chegou o livro Saga de Bravos, publicado pela Idea Editora neste ano. O livro é um romance histórico de fantasia, baseado em histórias e lendas que formaram o ocidente. Confira a sinopse:

"E se você tivesse visto Jesus Cristo ser crucificado, caminhado com os Cátaros para a fogueira na Cruzada, assistido as bruxas pegando fogo, dormido com a Rainha de Sabá, beijado Morgana, bebido com Merlin, jogado Excalibur no lago, chorado com os Templários a morte do Rei leproso, amado a mesma mulher por 2000 anos e esperado por ela a cada reencarnação, e ainda escrito sobre isso com Lennon?
Isso aconteceu com um homem: Simão, o judeu da Grécia, enquanto seu inimigo foi condenado a acompanhá-lo até o fim dos tempos.
No ano de 2012, eles vão reencontrar esta mulher e trazer de volta das brumas um livro medieval sobre toda a história deles. Uma teia infinita, onde todos os séculos, personagens, lendas, símbolos, guerras históricas e a busca da paz na Terra se encontrarão ligados, e nada será por acaso na busca de viver um amor imortal. Mais do que um livro, a experiência de atravessar 32 caminhos e 50 portas pelo mundo.
Surpreenda-se!"



O livro conta com 479 páginas e a capa possui verniz localizado. LINDA!

Você poderá adquirir o livro através do site da editora ou através do site da Livraria Cultura.

Em breve resenha aqui no Gargalhando!

0 comentários:

Postar um comentário