Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUEM ESCREVE

Mariana Knorst Maciel- Gaúcha, 23 anos. Estudante de Direito e uma metida no mundo da cultura pop. Criadora do blog Gargalhando Por Dentro. Cresceu ouvindo detalhadamente a história de grandes clássicos do cinema e acredita que devido a isso, a paixão pelo cinema nasceu. Aos 15 anos teve a oportunidade de participar da elaboração de um curta metragem, onde foi assistente de direção e roteirista. Este foi o ponto de partida para que começasse a colecionar dvds, logo os primeiros 10 surgiram, depois 50, 200 e por ai vai e hoje, divide o tempo entre estudos, blu-rays, livros e o Blog Gargalhando.

@marianaknorst



Leonardo da Silva Dutra – Estudante de jornalismo, 23 anos, Primeiro-Damo do blog. Curioso até demais (o que é uma exigência e uma precariedade no mundo jornalístico de hoje), adora música, quadrinhos, games e cultura pop em geral, mas leva tudo isso como um hobby. Pretende ser um jornalista focado em áreas mais “sérias”. Não pretende ser famoso, mas eficiente.

@dutraleeo




Gabriel da Luz Johnson – gaúcho da capital (morando atualmente no interior de São Paulo), 20 anos, estudante de jornalismo, estagiário. Adora cinema, principalmente das décadas de 40/50/60, música, séries, escrever, ler, exatamente nessa ordem. Sonha em ser um jornalista de sucesso, sempre com um pezinho na cultura e arte. Metido à gente grande, desde pequeno soube o que queria fazer da vida: já apresentava telejornais caseiros com a filmadora de fita cassete do pai. Foi convidado a participar do blog em março de 2012.