Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Notícia | Série de Televisão Baseada Em Psicose Ganha Teaser

A nova série de televisão do canal A&E, Bates Motel, será baseada no clássico filme, Psicose, de Alfred Hitchcock e mostrará a história de Norman e o quanto a relação com a mãe era profunda.

No elenco teremos Freddie Highmore, Vera Farmiga, Nicola Peltz, Nestor Carbonell, Mike Vogel, Olivia Cooke e Max Thieriot.

A produção fica sob a responsabilidade de Carlton Cuse (LOST) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights).









quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Notícia | Divulgados Os Pré Indicados À Categoria De Melhores Efeitos Visuais Do Oscar 2013

Apesar do título grande da postagem, são apenas 10 filmes que fazem parte da lista de pré indicados à categoria de melhores efeitos visuais do Oscar 2013.

A lista de indicados oficiais será divulgada em 10 de janeiro de 2013 e a cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá em 24 de fevereiro de 2013.

  • O Espetacular Homem-Aranha
  • A Viagem
  • Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge 
  • O Hobbit - Uma Jornada Inesperada 
  • John Carter - Entre Dois Mundos
  • As Aventuras de Pi
  • Os Vingadores
  • Prometheus
  • 007 - Operação Skyfall
  • Branca de Neve e o Caçador

Notícia | Wolverine Está Confirmado Em Novo X-Men

Esta semana, a presença de dois grandes mestres do cinema foi confirmada no novo filme de X-Men.

Sir Partrick Stewart e Ian McKellen darão novamente vida aos personagens e o filme se conectará aos antecessores através de viagens no tempo. Até onde se sabe, a história será um futuro alternativo onde os mutantes são chacinados e mantidos em campos de concentração e para acabar com o conflito, os X-Men enviam a mente de Kitty Pryde para o passado.



Hoje, após novos rumores, a presença de Hugh Jackman também foi confirmada no filme e o ator dará novamente vida ao personagem Wolverine.

Ao lago de Jackman, Patrick Stewart e McKellen ainda estarão James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Nicholas Hoult.

A estréia está prevista para 18 de julho de 2014.

Notícia | Trailer Final de Django, Novo Filme de Tarantino

Django está chegando!

Segundo o diretor, Quentin Tarantino, Django Livre será a segunda parte de uma trilogia que teve início com Bastardos Inglórios e contará a história de Django, um escravo liberto, que aprende a ser um mercenário perigoso.



O filme conta com a presença de Christoph Waltz, como o mentor de Django, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Jamie Foxx, entre outros.

Clique aqui para assistir ao trailer.

A estréia está programada para 18 de janeiro de 2013.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Notícia | Angus T. Jones Pede Desculpas À Equipe De Two And A Half Men


Depois da polêmica da semana, o ator Angus T. Jones resolveu pedir desculpas publicamente à equipe da série e apesar de não se retratar sobre os comentários disse:

"Eu cresci ao lado deles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi muitas vezes mais do que passei com minha própria família”

“Eu aprendi lições sobre a vida com muitos deles e nunca vou esquecer o impacto positivo que tiveram na minha vida."

E por fim, Angus agradeceu Chuck Lorre, criador da série, e Peter Roth, presidente executivo da Warner Bros.

A Warner ainda não se manifestou sobre as declarações do ator.

Para aqueles que estão perdidos na história, o ator que interpreta o personagem Jake em Two And A Half Men, fez uma declaração em vídeo pedindo que as pessoas parem de assistir à série e dizendo que encontrou o seu verdadeiro caminho na religião. 

Notícia | Episódios VIII e IX de Star Wars Ganham Roteiristas

Agora é certo! Depois dos rumores sobre o comando dos roteiros dos episódios finais da nova trilogia, saiu o anúncio oficial com o nome dos corajosos.

Lawrence Kasdan e Simon Kinberg estão oficialmente contratados para comandar os novos episódios e com a notícia, novos rumores: especula-se que estes dois últimos episódios serão spin-offs de outros personagens.

O primeiro esteve envolvido com o roteiro de O Império Contra Ataca e O Retorno do Jedi, o que é uma boa notícia, e o segundo, trabalhou com os roteiros de X-Men: Primeira Classe e Sherlock Holmes.

Enquanto os nomes não são confirmados, continuamos aguardando a pré saga, Star Wars: A Escolha do Diretor, que está mais para uma novela dramática.

Confira a lista dos diretores que não aceitaram a direção do filme, clicando aqui.

Notícia | Primeira Imagem Oficial Do Terror V/H/S 2

Isso mesmo, V/H/S 2 já teve sua primeira imagem oficial divulgada.

Enquanto o primeiro filme segue sem previsão de estréia no Brasil, sua sequência foi anunciada no início do mês e hoje já teve sua primeira imagem oficial divulgada.

O enredo da sequência ainda não foi divulgado, mas no primeiro filme, a história gira em torno de um grupo de criminosos que é contratado por um colecionador para recuperar uma fita de VHS que está dentro de uma casa abandonada. Lá chegando, se deparam com um cadáver rodeado de fitas de terror e o grupo, sem saber qual é a certa, acaba assistindo todas e percebe que a missão não será tão fácil quanto pensava.

O filme será dirigido por Eduardo Sanchez, Timo Tjahjanto, Adam Wingard, Jason Eisener e Gareth Evans.

Assim como o primeiro filme, não há previsão de estréia no Brasil.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Notícia | Magneto e Charles Xavier Confirmados Em Novo Filme De X-Men

Após rumores, o diretor Bryan Singer, em sua conta do twitter, confirmou a presença de dois personagens fundamentais de X-Men: Magneto e professor Xavier.

Sir Partrick Stewart e Ian McKellen darão novamente vida aos personagens e o filme se conectará aos antecessores através de viagens no tempo. Até onde se sabe, a história será um futuro alternativo onde os mutantes são chacinados e mantidos em campos de concentração e para acabar com o conflito, os X-Men enviam a mente de Kitty Pryde para o passado.

A estréia está prevista para 18 de julho de 2014.

Notícia | Ator De Two And A Half Men Pede Que Fãs Não Assistam A Série

O jovem ator mais bem pago da televisão, em um vídeo divulgado na internet, pediu que os fãs da série que não a assistam mais.

No vídeo, Angus T. Jones, o Jake, afirma que encontrou na religião um caminho melhor e que agora, após quase 10 anos de série descobriu o quanto a sitcom é imunda e ainda alegou que não deseja mais participar das gravações.


Two And A Half Men sempre foi uma série de polêmicas, ora por suas piadas para "adultos", ora pelos escândalos de Charlie Sheen, mas que sobreviveu por quase 8 anos com altos índices de audiência. Após a substituição de Sheen por Ashton Kutcher a série foi perdendo força e hoje, encara uma nova polêmica que poderá levar a série mais uma vez ao perigo do cancelamento.

A Warner ainda não se manifestou sobre as declarações de Angus.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Notícia | O Colecionador de Corpos 2 Ganha Novo Incrível Clipe


Uma cena com mais de 1min de duração está contida no covo clipe divulgado do filme de terror O Colecionador de Corpos 2. 

 No filme, Elena é convidada para uma festa secreta e, chegando no local, é escolhida para ser a mais nova vítima do Colecionador, um terrível psicopata. Colecionador leva Elena até um hotel abandonado e lá a obriga a jogar o seu jogo de vida ou morte.

Ainda não previsão de estréia no Brasil.

Notícia | Confira O Épico Cartaz Final de Os Miseráveis

Com a estréia nos Estados Unidos se aproximando, foi divulgado o cartaz final do musical Os Miseráveis, que apesar da beleza épica da arte, não traz material muito inovador, se assemelhando muito com o já divulgado cartaz japonês do filme.

Ambientado durante a Revolução Francesa, o filme inspirado no musical da Broadway e no clássico da literatura de mesmo nome, contará a história de Jean Valjean que após roubar um pão para alimentar sua irmã acaba sendo preso e anos mais tarde, após ser solto, tenta recomeçar sua vida.

Como já divulgado anteriormente, neste filme, o diretor Tom Hooper optou por realizar as gravações musicais no próprio set de gravações, proporcionando maior liberdade aos atores e garantindo um fantástico nível emocional.
O filme tem previsão de estréia para 29 de março de 2013, no Brasil.


Cartaz japonês
Cartaz final

domingo, 25 de novembro de 2012

Notícia | Hugh Laurie Poderá Viver Barba Negra Em Nova Série de Televisão

O grande ator, músico e escritor, Hugh Laurie, responsável pelo sucesso da série televisiva House, está negociando seu retorno à televisão. Rumores afirmam que o ator poderá dar vida ao personagem Barba Negra em nova série da NBC.

A série intitulada Crossbones mostrará a história do pirata Barba Negra que comandava a ilha de New Providence (Bahamas) em 1715 habitada por criminoso e fugitivos.

Com estréia ainda por definir, a série foi criada por Neil Cross, criador também da série Luther, e será produzida por Walker Parkes e Laurie MacDonald.

A Magia do Raio Azul


Alguém ainda tem dificuldade para entender o que é Blu-Ray Disc? Caso nem tenha ouvido falar, esse artigo foi feito para você. O famoso Blu-Ray Disc é o sucessor do consagrado DVD, que usamos para quase tudo na nossa vida, seja para assistir filmes, jogar ou ainda gravar arquivos de backup.

A diferença do DVD para o Blu-Ray está na tecnologia utilizada na sua produção e na capacidade de armazenamento. Enquanto o DVD comum utiliza raios vermelhos durante sua leitura, o Blu-Ray, como o nome já diz, utiliza de raios azuis (blue, encurtado para “Blu” por razões legais durante o seu desenvolvimento).

O DVD comum pode armazenar 4.7 GB de arquivos em sua versão mais básica. Em dupla camada, esse valor por chegar a 8.5 GB de capacidade. Existem raras versões que chegam a 9.4 GB e em dupla camada, 17.08 GB. O concorrente, Blu-Ray, na sua versão mais básica, consegue armazenar incríveis 25 GB e em dupla camada, o dobro. Existem as versões raras que armazenam 100 GB e 200 GB. Para quem não entende nada de informática, basta saber que é muito, mas muito mesmo espaço para dados!


A principal função da mídia de raio azul é comportar com bastante folga produções filmadas em HD (alta definição, onde as imagens são mais nítidas e perfeitas). Portanto, os filmes como conhecemos, em formato DVD, estão caindo em desuso em favor da nova mídia. Ok, não tão nova, pois ela entrou no mercado em 2006. O padrão foi desenvolvido pela Sony e combateu ferozmente durante dois anos o seu principal concorrente, o HD DVD. O Blu-Ray também é usado como mídia dos jogos de Playstation 3, também da Sony: sim, todos os seus jogos de PS3 são gravados nessa mídia. Tanto jogos quanto filmes em Blu-Ray também são totalmente compatíveis com uma versão melhorada da tecnologia tridimensional, o 3D.

O único problema, é que o formato em alta definição está demorando a se consagrar, coisa que o DVD (mídia digital que sucedeu a analógica fita VHS) fez em tempo recorde. Muitas pessoas – principalmente as mais velhas – sequer sabem da existência do novo modelo. Outro problema, talvez seja o preço (que caiu muito desde sua estreia): um lançamento comum pode custar entre R$ 60 a R$ 100, enquanto o mesmo filme – em definição padrão – em DVD custa entre R$ 40 e R$ 60. O mesmo acontece com os leitores: os players para reproduzir o Blu-Ray vem despencando de preço, mas ainda sim acabam sendo mais caros que os do DVD. Players básicos custam a partir de R$ 219, enquanto os de DVD custam a partir de R$ 99. Enquanto gravadores de DVD estão presentes em quase todos os computadores e notebooks vendidos no mercado, o Blu-Ray está ausente, ao menos no mercado brasileiro. As versões mais baratas de notebooks com suporte a essa mídia custam mais de R$ 2.500.

Mas, com a popularização do streaming de filmes via internet e do crescente sucesso do armazenamento nas nuvens, quanto tempo mais as mídias físicas resistirão? Ou para sempre estarão lado a lado? Só o tempo dirá. Para ficar ligado nos lançamentos em Blu-Ray e outros, clique aqui.

Por Gabriel Johnson (@80cao)

Notícia | Campanha Viral De O Massacre da Serra Elétrica Ganha Curiosas Imagens

Três curiosas imagens da campanha viral de O Massacre da Serra Elétrica 3D foram divulgadas. Na primeira, temos um recorte de jornal, que, aparentemente, liga os acontecimentos do filme anterior a este. Na segunda, vemos as luvas originais usadas pelo assassino que inspirou a história. E na última, uma caixa de evidências.

O novo filme tem como enredo principal a história de Heather e seus amigos que a acompanham até uma cidade do interior para receber uma herança, porém o que o grupo não esperava era que a herança viria com um brinde chamado Leatherface. 

No Brasil ainda não há previsão de estréia e nos Estados Unidos está programada para o dia 04 de janeiro de 2013.


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Notícia | Dois Clipes Inéditos De Batman O Cavaleiro Das Trevas Ressurge

Com o lançamento dos dvds e blu-rays do filme, dois clipes inéditos que estarão nos extras das mídias foram divulgados.



O filme será lançado em dvd e blu-ray em diversas versões:

DVD SIMPLES e DVD DUPLO

 Preço sugerido: R$39,90 e R$44,90



















BLU-RAY DUPLO

Preço sugerido: R$69,90




















TRILOGIA DVD (6 dvds) e BLU-RAY (5 dvds)
Preço sugerido: R$149,90 e R$199,90












EDIÇÃO ESPECIAL DE COLECIONADOR- O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Preço sugerido: R$399,90

















Além dos dvds e blu-rays, também está sendo lançado um fantástico livro do último filme contendo detalhes do figurino, armas, veículos, fichas policiais, mapas, entre várias outros.


Preço sugerido: R$87,00
















Para maiores informações sobre o lançamento do filme em blu-ray e dvd, acesse o Blog do Jotace.

Notícia | Filme De Bin Laden Ganha Trailer Legendado


A diretora Kathryn Bigelow, responsável pelo oscariado Guerra Ao Terror, comandará o filme A Hora Mais Escura que mostrará a caça do governo dos Estados Unidos ao líder terrorista da Al Qaeda até o momento de sua eliminação em 2011.

O filme terá em seu elenco Ricky Sekhon, Jessica Chastain, Mark Strong, Édgar Ramírez, Mark Duplass, Frank Grillo e Jason Clark. O roteiro será responsabilidade de Mark Boal, parceiro de Kathryn em Guerra Ao Terror.

A estréia está programada para 18 de janeiro de 2013, aqui no Brasil.

Além do trailer legendado, quatro novas imagens foram divulgadas. Confira abaixo:





quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Notícia | Terror Alienígena "The Dark Skies" Ganha Trailer

O terror psicológico, The Dark Skies, contará a história de um casal que vê o próprio filho ser vítima de um terrível alienígena e, após serem abandonados pelos amigos, se veem sozinhos na luta para salvar e proteger a família.

O filme é dirigido por Scott Stwart e tem data de estréia programada para 22 de fevereiro de 2013, nos Estados Unidos.

Notícia | Suspense De Arrepiar Em Novo Comercial De O Colecionador de Corpos 2


Novo comercial de O Colecionador de Corpos 2 da uma amostra do tipo de suspense que encontraremos no filme.

No filme, Elena é convidada para uma festa secreta e, chegando no local, é escolhida para ser a mais nova vítima do Colecionador, um terrível psicopata. Colecionador leva Elena até um hotel abandonado e lá a obriga a jogar o seu jogo de vida ou morte.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Notícia | Episódio VIII e IX De Star Wars Ganham Possíveis Roteiristas

Parece que a Disney, ao mesmo tempo em que tem pressa, não tem. Enquanto esperamos humildemente para novas e concretas definições do episódio VII, a empresa já está pensando nos roteiristas das próximas duas sequências.

Os sortudos, ou não, são Lawrence Kasdan e Simon Kinberg. O primeiro esteve envolvido com o roteiro de O Império Contra Ataca e O Retorno do Jedi, o que é uma boa notícia, e o segundo, trabalhou com os roteiros de X-Men: Primeira Classe e Sherlock Holmes.

Enquanto os nomes não são confirmados, continuamos aguardando a pré saga, Star Wars: A Escolha do Diretor, que está mais para uma novela dramática.

Confira a lista dos diretores que não aceitaram a direção do filme, clicando aqui.

Notícia | Cartaz Afirma Que Evil Dead Será "O Filme Mais Aterrorizantes Que Você Já Viu"

Um dos remakes mais aguardados teve seu primeiro cartaz divulgado e nele podemos ver que os idealizadores do projeto não estão para brincadeira e como prova disso, colocaram na imagem a seguinte frase:


"The most terrifying film you ever experience."
"O filme mais aterrorizantes que você já viu"


Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore estão no elenco.

O filme é dirigido por Fede Alvarez, roteirizado pela oscariada Diablo Cody e tem data de estréia programada para 19 de abril de 2013.

Clique aqui e assista ao trailer legendado.

Notícia | Confira O Primeiro Cartaz Animado De Em Chamas

Como forma de se redimir da exclusão do do primeiro teaser (o trailer já está disponível novamente) do filme dos meios de comunicação, a lionsgate acaba de divulgar o primeiro cartaz animado do saga e nele podemos ver o conteúdo do vídeo.

Confira outras notícias do filme clicando aqui.

A continuação de Jogos Vorazes tem data de estréia prevista para 22 de novembro de 2013.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Notícia | Matt Damon Aparece Careca Em Nova Imagem de Elysium

O ator Matt Damon, que estará acompanhado dos atores brasileiros Alice Braga e Wagner Moura em Elysium, teve uma nova imagem sua divulgada como o personagem Max.

O filme ainda não possui sinopse oficial divulgada, está sendo dirigido por Neil Blomkamp (um dos possíveis diretores de Star Wars) e em seu elenco, além de Alice Braga, Wagner Moura (que dará vida ao vilão do filme) e Damon, ainda estarão presentes Jodie Foster, Sharlto Copley, Diego Luna e William Fichtner.

A estréia está prevista para 16 de agosto de 2013.

Notícia | Confira o Primeiro Teaser da 3ª Temporada de Game Of Thrones


A terceira temporada da épica série, Game Of Thrones, ganhou hoje o primeiro teaser.

A série que passa no canal fechado HBO retornará do dia 31 de março de 2013, sem data ou confirmação aqui no Brasil, porém, devemos lembrar que a temporada anterior teve estréia mundial, incluindo o Brasil, portanto podemos e devemos ter esperanças.

A terceira temporada será baseada no terceiro livro de George R.R Martin, A Tormenta de Espadas e trará em seu elenco: Peter Dinklage, Michelle Fairley, Lena Headey, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Aidan Gillen, Iain Glen, Kit Harington, Richard Madden, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, Sophie Turner, Jack Gleeson and Alfie Allen, entre outros.

Confira o nosso review das temporadas anteriores clicando aqui.

domingo, 18 de novembro de 2012

Notícias da Semana

Nada de ficção, tudo de realidade


Como uma produção independente pode fazer sucesso? Pouca gente sabe responder a essa pergunta. Se soubesse, não seria uma produção independente. Eu acho. Mas o que o filme “500 Dias com Ela” (500 Days of Summer, 2009) acabou fazendo, com certeza é sucesso. E duradouro.

A película é de 2009, mas o sucesso perdura até hoje. O enredo original talvez seja a principal diferença deste filme. Normalmente os clássicos hollywoodianos apresentam finais felizes, após todos os dramas em que os protagonistas passaram. Acabaram por ficarem juntos e é isso aí. Em “500 Dias Com Ela”, no entanto, foi diferente.

O filme conta a história de um homem, Tom (Joseph Gordon-Levitt), morador de Los Angeles. Sua vida até então era normal, sem grandes desafios. Monótona. Até que ele conhece a nova assistente de seu chefe, Summer (Zoey Deschanel). Eles acabam por se descobrirem compatíveis. Tom acaba se apaixonando por Summer. Ela não.

Apesar das idas e vindas, eles ficam junto durante um tempo. Até que não mais. O desfecho, no entanto, não a mostra se apaixonando por ele. Pelo contrário, ela acaba deixando o protagonista, que entra em profunda depressão. Até que encontra outra pessoa a quem dá uma chance.

Desculpe se acabei por contar o final, mas foi preciso. O personagem que foi deixado pela “namorada” acaba aprendendo lições de vida úteis. Não é a mesma coisa que acontece na realidade? Ouso dizer que é um dos poucos filmes que retratam a realidade tal qual ela é, e não as nossas fantasias e desejos projetados.

O filme conta com uma trilha sonora impecável, quase inteira de rock independente e alternativo. Há um pouco de folk rock também. Por esse motivo, acaba agradando adeptos deste estilo musical. E adolescentes comuns que já passaram pro algum amor não correspondido. Com certeza acontece com todo mundo, mas o cinema de um modo geral mostra apenas estórias felizes, acabando por iludir as pessoas. Claro, principalmente crianças e adolescentes, mas adultos também.


Outro clássico que fez bastante sucesso pelo final triste e se distanciou dos demais, foi “Casablanca”, de 1942. Setenta anos depois, as histórias acabam por não mudar, como a vida e as relações sociais.

Por Gabriel Johnson (@80cao)

Notícia | Medo, Tensão e Sangue Em Novas Imagens De Evil Dead

O remake do clássico Evil Dead teve quatro novas imagens divulgadas, algumas inéditas e outras extraídas do próprio trailer.

Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore estão no elenco.

O filme é dirigido por Fede Alvarez, roteirizado pela oscariada Diablo Cody e tem data de estréia programada para 19 de abril de 2013.

Clique aqui e assista ao trailer legendado.




Notícia | Diretor De Missão Impossível Não Comandará Star Wars Episódio VII

O favorito e o mais possível entre os diretores a aceitar comandar a nova sequência de Star Wars, comentou via twitter não possuir interesse na franquia.

Brad Bird que dirigiu Missão Impossível - Protocolo Fantasma, informou que a falta de interesse se deve ao fato de já estar envolvido com um outro projeto, um filme da própria Disney de ficção científica chamado 1952.

Especulações acerca de 1952 dizem que o filme terá como história uma mulher que entra em contato com extraterrestres. O filme ainda contaria com a presença de George Clooney.


O diretor foi responsável por comandar Os Incríveis e Ratatouille.

A saga continua e a lista de diretores que dizem 'não' à Disney está cada vez maior mas, pelo menos, ainda temos um roteirista, Michael Arndt, e um consultou de arte, George Lucas, confirmados.

Mas vamos com calma, ainda há outros nomes para serem contatados, segundo a nova lista de possíveis diretores, ainda restam Darren Aronofsky, Alfonso Cuarón, Neil Blomkamp, Colin Trevorrow e Joss Whedon.

Lembrando que a atriz Carrie Fisher já confirmou interesse em participar do novo episódio.

DIRETORES QUE DISSERAM NÃO À DISNEY:

sábado, 17 de novembro de 2012

Notícia | Confira Ao Trailer Legendado De Oz, Mágico e Poderoso


Com um elenco fodástico e uma história emocionante, Oz, Mágico e Poderoso ganha seu segundo trailer legendado.

Na história, um fracassado mágico de circo e de péssima índole, Oscar Diggs, acaba indo parar na fantástica terra de Oz, onde pensa ser o paraíso até encontrar três bruxas: Theodora, Evanora e Glinda. As três feiticeiras estão convencidas que Diggs não é mágico que as lendas de Oz contam e estão dispostas a atrapalhar seu percurso. Enquanto desbrava os caminhos e molda sua personalidade, Diggs terá que descobrir em quem poderá confiar para poder se tornar o grande mágico de Oz.

James Franco dará vida à Oscar Diggs e as três bruxas serão vividas por Mila Kunis (Theodora), Rachel Weisz (Evanora) e Michelle Williams (Glinda).

O filme estréia em 8 de março de 2013.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Notícia | Primeiro Teaser Trailer de Em Chamas!


Vazou agorinha na internet o primeiro teaser da continuação de Jogos Vorazes.

Lamentamos a má qualidade do vídeo, mas como ainda não foi divulgado de forma oficial é o que temos no momento. Assim que estiver disponível em melhor qualidade, divulgaremos aqui.

O segundo filme da trilogia tem estréia programada para 22 de novembro de 2013.



Vídeo por Cinepop.

Notícia | Série Dexter Ganhará Versão Para Quadrinhos

É amigos, para aqueles que achavam que as histórias de Dexter estavam chegando ao fim, temos uma boa notícia.

A Marvel, isso mesmo, a Marvel, lançará uma versão de Dexter para quadrinhos. Serão cinco volumes, escritos pelo autor do livro que inspirou a série, Jeff Lindsay, e ilustrados por Dalibor Talajic (Deadpool).

No primeiro volume, Dexter enfrentará um novo vilão (aparentemente personagem inédito) e um encontro com os ex-colegas de escola (já vimos esta história, anyway).

Atualmente a série está em sua penúltima temporada e lutando para manter-se até a 8ª.

O lançamento do primeiro volume está previsto para fevereiro de 2013.